Rende muito - Use apenas 1 a 2 colheres por cima do solo a cada 15 dias ou monte seu solo do zero
1 Litro faz até 35 Litros de solo usando turfa ou fibra de coco
Ácidos Húmicos e Fúlvicos
As propriedades que os ácidos húmicos e fúlvicos possuem de estimularem a síntese de hormônios vegetais, como a auxina, e ainda de enzimas, promovem outros efeitos nas plantas, que favorecem a germinação, florescimento e crescimento da parte aérea.
Aminoácidos de Peixe
É um dos melhores adubos orgânicos do mundo a utilização de peixes como fertilizantes remonta à era das pirâmides no Egito, onde agricultores utilizavam os resíduos de pescados oriundos do Nilo para fornecer a fertilidade necessária para as suas culturas.
Mais recentemente, no século XVI, índios norte-americanos, foram observados colocando peixes inteiros no solo sob culturas de milho e abóbora objetivando manter suas colheitas mais produtivas com crescimento rápido e saudável, sendo este um dos primeiros relatos da utilização de adubos diretos nas culturas.
Os aminoácidos de peixe é usado por jardineiros para fertilizar várias plantas e culturas.
Derivada de ossos e tecidos moles de crustáceos, peixes e mamíferos marinhos, é rica em vários elementos micro e macro e, portanto, é um ajudante indispensável no jardim de muitos jardineiros.
Guano de Morcego
É o adubo natural ideal para todas as plantas. Este material, além de ajudar a regenerar o solo e aumentar a quantidade de nutrientes da terra, possui propriedades fungicidas, o que manterá afastadas numerosas pragas e doenças (como por exemplo os nemátodos).
Pó de Rocha Vulcanica
O uso de pó de rocha vulcânica mostrou rendimentos aumentados e desempenho melhorado do solo e da planta quando adicionado a um programa completo da fertilidade.
A maioria dos agricultores reporta uma taxa mais rápida de crescimento, aumento de produtividade e qualidade dentro de uma colheita.
Algas Marinhas
Dentre os efeitos/benefícios ocasionados pelo uso dos extratos de algas nas plantas cultivadas (através de aplicação foliar e/ou no solo) podemos destacar: maior enraizamento, brotação e florescimento; frutos de melhor qualidade e maior durabilidade; melhora na tolerância a estresses bióticos (doenças causadas por fungos, bactérias e vírus; danos causados por insetos) e abióticos (solo salino, baixa disponibilidade de água, efeitos do frio, como geada etc.).
Os extratos de algas, (biofertilizantes), contêm diversos outros compostos com propriedades bioativas como: hormônios vegetais (auxinas, giberelinas, citocininas, ácido abscísico etc.), aminoácidos, carboidratos, vitaminas, além de outros compostos não identificados, que atuam como bioestimulantes nas plantas.
Garanta já nossa solução
HIGHLEDGROW - A Revolução do Seu Cultivo
A Revolução do Seu Cultivo Começa Aqui